A Technos Publicações coloca à sua disposição um atendimento personalizado, com profissionais treinados e prontos para fornecerem todas as orientações e informações sobre os produtos e serviços oferecidos. Em caso de dúvidas, sugestões, elogios, reclamações, devoluções e cancelamentos de produtos e serviços entre em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente – SAC através do e-mail sac@technospub.com.br.

 

Agradecemos seus comentários e feedback de qualquer tipo. Obrigado por tomar o seu tempo para compartilhar seus pensamentos com a gente.

 

- Se você possui  dúvidas sobre os livros em nosso site, como por exemplo outros formato da encadernação, disponibilidade, prazos de entrega,  outras formas de envio ou pagamentos ou não deseja fazer o pedido  via website.

 

- Se possua dúvidas sobre alguma publicação disponível em nosso site, como por exemplo outros formato de encadernação, disponibilidade, prazos de entrega,  outras formas de envio e pagamentos ou não deseja fazer o pedido via website, entre em contato com nosso Serviço de Apoio ao Cliente. 

 

- Se for uma  livraria e deseje fazer utilizar os nossos serviços de importação de publicações, entre em contato com nosso Departamento de Vendas. 

 

Nossos Horários

Horário:  9:00 - 20:00 (Horário de Brasília).

Phone: 55-11-3714-1646

E-Mail:  sac@technospub.com.br

 

Remessas

 

- Todos os itens são profissionalmente embalados para assegurar que cheguem em perfeito estado no endereço final.

- A Technos Publicações envia seus produtos utilizando os serviços padrões dos correios, mas os clientes podem solicitar outros tipos de envio quando possível, mediante ao pagamento dos custos adicionais. 

 

- O prazo de entrega é geralmente de 3 a 4 semanas após o pagamento ter sido efetuado. Algumas de nossas publicações estão em estoque e o envio é imediado com prazo de entrega de 7-10 dias (dependendo do envio encolhido pelo cliente).

 

- Incluam sempre um endereço residencial ou comercial para que seu pedido seja remetido. A Technos Publicações não envia nenhum produto para caixa postal.  

 

.- Os clientes são responsáveis pelo pagamento de impostos e taxas adicionais de importação e frete.

 

- Pedidos recusados ou não reclamados que são devolvidos para Tecnhos Publicações estão sujeitos a taxas adicionais de envio para re-enviar a encomenda.

 

Trocas e Devoluções


Solicitamos aos nossos clientes que entrem em contato conosco antes de devolver qualquer produto. Os itens comprados podem ser trocados ou devolvidos, dentro de 30 dias do recebimento, devido a defeitos ou envio incorreto.  Observem que utilizaremos as mesmas regras que as editoras e os demais fornecedores adotam sobre seus produtos quando compramos o produto para nossos clientes.  Não serão aceitas devoluções para produtos no formato digital.

Para solicitar total devolução dos valores pagos, os produtos devem estar em perfeitas condições e idênticas as que foram originalmente enviadas. Este prazo inicia sua contagem a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. 

 

Irregularidades no recebimento do produto


A Technos se esforça para enviar a você o produto adquirido em perfeito estado de uso. No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato com o nosso SAC enviando um e-mail para sac@technospub.com.br.