QUEM SOMOS

A Technos Publicações é uma empresa que possui altos padrões de qualidade, integridade e excelência no  fornecimento eficiente e econômico de publicações e na representação de editoras, associações e entidades normativas internacionais no Brasil. 

Somos especializados na venda de publicações técnicas: Nacionais e Internacionais: Livros novos, raros, antigos, esgotados e que não existem no mercado brasileiro. Mantemos contatos com mais de 800 editoras, 250 livrarias e antiquários do mundo inteiro. Importamos publicações internacionais e exportamos publicações nacionais.

Contamos com os títulos mais importantes e emblemáticos das mais respeitadas editoras.

Se a publicação existe e está disponível, podemos localizá-la e trazê-la até você.

NOSSA MISSÃO

Atender com excelência às demandas dos clientes, através da comercialização de produtos e serviços, desenvolvendo e mantendo um relacionamento de confiança e respeito com todos os clientes, fornecedores e parceiros.

NOSSA VISÃO

Ser empresa de referência, reconhecida como a melhor escolha quando se pensa na compra de publicações por clientes, comunidade, fornecedores e investidores, pela qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento.

NOSSOS VALORES

- Integridade
- Excelência
- Comprometimento
- Simplicidade
- Respeito
- Ética
- Transparência

CLIENTES

Respeito, transparência, confiança, diálogo e reconhecimento são as bases do relacionamento que a Technos Publicações mantém com seus clientes. Buscamos estabelecer um diálogo constante por meio de um processo que envolve diretamente as áreas de vendas e de atendimento ao Cliente.

 

FORNECEDORES E PARCEIROS

O relacionamento da Technos Publicações com parceiros e fornecedores baseia-se em padrões éticos que promovam a responsabilidade social. A Technos Publicações sempre se empenhará em conduzir seus negócios com responsabilidade e ética,  cumprindo todas as leis aplicáveis em vigor e regras estabelecidas pela Câmara Internacional de Comércio. Respeitamos os Princípios de Direitos Humanos Internacionais, incluindo a Declaração de Direitos Humanos das Nações Unidas e Declaração da Organização Internacional do Trabalho sobre os Princípios Fundamentais e Direitos no Trabalho.