POLÍTICA DA QUALIDADE

Fornecer de forma eficiente e econômica publicações técnicas nacionais e internacionais, visando a satisfação dos clientes através da melhoria contínua em nossos processos, oferecendo excelência, sigilo e confidencialidade nos produtos e serviços ofertados.

OBJETIVOS DA QUALIDADE

1. Oferecer produtos e serviços com alto nível de competitividade em custo e qualidade.
2. Satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes, através da qualidade e na melhoria contínua de nossos produtos e serviços.
3. Planejar e gerenciar os recursos materiais e financeiros, buscando a otimização dos processos e qualidade dos produtos e serviços oferecidos.
4. Promover ambiente propício para valorização de  nossos colaboradores, seja com treinamento ou no envolvimento de todos em todas as etapas do processo de negócios. Entendendo que o crescimento pessoal e profissional, mais a eficácia organizacional, refletem diretamente na qualidade dos produtos e serviços, proporcionando, também, um ambiente favorável ao trabalho em equipe.
3. Empreender ações que mantenham o sigilo e a confidencialidade dos produtos e dos serviços, ressaltando a conduta ética.
4. Comprometer-se com a melhoria contínua e com o atendimento aos requisitos da norma ISO 9001.
5. Cumprimento da legislação vigente e aplicável à organização, para nossos produtos, processos e serviços.

INSTRUMENTOS FUNDAMENTAIS PARA IMPLEMENTAção desta POLÍTICA


1. Diálogo com as partes interessadas.
2.
  Cumprimento de todos os  regulamentos, procedimentos e políticas empresariais adotadas.
3. Identificação e o monitoramento de ações preventivas e de correção, por meio de um sistema de gestão e controle que permita a avaliação do impacto da falta de qualidade e de eficiência dentro e fora da empresa.
4. Implementação e preservação de sistemas avançados de gestão, tendo em vista o melhoramento contínuo.
5. Adoção de medidas que visam avaliar e monitorar o desempenho dos fornecedores, a partir da fasede seleção, em termos de vantagens competitivas; desempenho qualitativo; possível desenvolvimento estratégico compartilhado; sustentabilidade econômica, social e ambiental dos próprios fornecedores e em sua relação com a empresa.
6. O desenvolvimento, a qualificação e a valorização das pessoas.
7. Planejamento estratégico dos objetivos.

 

PAPEL DOS DIRETORES 

1. Comunicar a presente Política a todos os empregados.
2.  Aplicar as medidas apropriadas, visando garantir o cumprimento da presente Política.
3. Definir objetivos e estratégias coerentes com os tópicos gerais e fundamentais de gestão, que constam da presente Política.
4. Verificar se os resultados conseguidos estão de acordo com os objetivos.
5. Envolver e conscientizar as pessoas a respeito das atividades previstas pela presente Política.
6. Salientar os pontos críticos existentes e estimular, atuar e verificar as medidas necessárias de ajuste, prevenção e melhoramento, sejam técnicas ou organizacionais, de maneira eficaz.