Venda de edições impressas retroativas de revistas

 

Exemplares antigos impressos de revista sempre são difíceis de se obter, assim dependendo do periódico, de sua antiguidade e raridade,  podemos encontrar problemas em conseguí-los. Isso ocorre porque as editoras nem sempre possuem de forma retroativa e completa estes exemplares ou porque eles se esgotam ou porque elas ocuparem espaço gerando custos manutenção e de estocagem fazendo com que as editoras tenham que de alguma forma descartá-los.

 

Por outro lado, todas as coleções em todas as bibliotecas sofrem lacunas, por uma variedade de razões:  Exemplares ou volumes inteiros que foram emprestados e nunca devolvidos, que foram mal colocados nas estantes e que nunca mais foram encontrados, que sofreram danos,  assinaturas que a biblioteca não possui desde o primeiro volume ou as assinaturas foram canceladas e depois continuadas novamente pela biblioteca. 

 

A Technos Publicações pode localizar exemplares periódicos desde os mais recentes até os mais raros publicados. Fazemos uma busca abrangente e econômica para sua biblioteca, utilizando todos nossos contatos diretos com as editoras ou com nossos fornecedores mundiais. Oferecemos um serviço completo. Uma vez que localizamos o seu material, encomendamos, recebemos, inspecionamos, agrupamos e enviamos para o endereço que você escolher. 

 

Este é um serviço muito especial, desta forma a disponibilidade dos exemplares encontrados ficam restritos ao tempo que for executado a pesquisa, e muitas vezes é necessário se repetir a busca algumas vezes em tempos diferentes, pois a disponiblilidade desses exemplares variam no tempo.

Podemos localizar:


- Exemplares antigos (backissues)

- Exemplares avulsos

- Edições especiais

- Volumes completos anteriores (backvolumes ou backset)

- Substituições de exemplares danificados, envelhecidos, desgastados ou perdidos

- Exemplares de revistas ou periódicos irregulares

- Reimpressões (quando existirem)

 

Para solicitar um orçamento, esclarecer dúvidas ou até mesmo fazer sugestões, basta entrar em contato conosco por e-mail ou telefone:

 

Telefone: (11) 3714-1646

E-mail: vendas@technospub.com.br

 

Porque comprar exemplares antigos de revistas?


- Se forem revistas cientificas. As revistas científicas publicam artigos unicos relacionados a pesquisa que os pesquisadores usam muitas vezes em suas revisões bibliográficas.

- As assinaturas impressas quando disponibilizam o acesso online gratuito não oferecem o acesso a muitos anos retroativos e perpétuo e muito oneroso para a biblioteca

- Se forem revistas populares. As revistas populares muitas vezes lancam ou algum exemplares se tornam especiais e raros por determinados motivos, o que fazem que os leitores a desejem possuir a revista para le-las e guardá-las.

- para completar ou preencher lacunas em uma coleção de uma determinada assinatura.

- expandir e completar suas colecoes

- Uma porcentagem substancial da literatura utilizada por pesquisadores e cientistas é mais de cinco anos.

 

Algumas definições

 

Um "back-volume" é um volume completo de um periódico regularmente publicado. Sua data de publicação é o ano anterior ou anterior. Um "backset" é uma coleção - geralmente consecutiva  de tais volumes.

 

 Meta Tags 

Single issues, back volumes, Journal Backsets, Back Volumes, Back Issues, Volumes antigos